quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nota de Boas Vindas!!

Bem Vindos ao meu blog!

O meu nome é Cátia Antunes e sou aluna do 4º ano do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental, na Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja.
No âmbito da Unidade Curricular Estágio III foi-me solicitado a elaboração de um blog. Este blog funcionará como um e-portfólio, ou um portfólio digital, e constitui um dos elementos de avaliação da unidade curricular referida.
Neste e-portfólio irei descrever as actividades realizadas durante o estágio e a aprendizagem, os conhecimentos e a experiência adquiridos como Técnico de Saúde Ambiental.
A entidade que me acolheu tem o nome de Kmed XXI, tendo dado início ao estágio dia 10 de Novembro de 2010 e terminarei a 11 de Fevereiro de 2011.
Este período formativo caracteriza-se por uma prática profissional, realizada em contexto real de trabalho, orientada e monitorizada por um tutor da entidade receptora e pelo docente da unidade curricular, no meu caso o Professor Rogério Nunes, Professor Adjunto da Escola Superior de Saúde de Beja em várias unidades curriculares. Relativamente ao tutor da entidade receptora, Kmed XXI, considerando que terei oportunidade de estagiar em duas àreas destintas e em periodos diferentes, serei orientada pelos responsáveis das respectivas àreas nos respectivos períodos. Primeiramente, desenvolverei actividades na área de Higiene e Segurança no Trabalho (HST), sob a orientação da responsável do Departamento de HST. Em Janeiro de 2011, estarei sob a orientação do responsável do Departamento de Higiene e Segurança Alimentar (HSA) e realizarei actividades nesta área.
Em breve partilharei o que foi realizado nas primeiras semanas de estágio.

Saudações Ambientais!

Sem comentários:

Enviar um comentário